quinta-feira, 16 de maio de 2013

NOVO NISSAN SENTRA 2014


Devido o ultimo lançamento da montadora, o  Nissan Sentra Special Edition 2013, o novo modelo não vai chegar tão cedo por aqui.

O novo Nissan Sentra 2014 Brasil  é a geração atualizada do sedã médio japonês e deve ser lançado no mercado brasileiro até primeiro semestre do ano que vem.
A lista de equipamentos aumentou,com sistema multimídia NissanConnectSM, pelo qual é possível ditar mensagens de texto, buscar pontos de interesse pelo GPS ou acessar a internet, tudo com o Google. Com conectividade USB e Bluetooth, sistema de som Bose, ar-condiconado digital de duas zonas, controle de velocidade de cruzeiro, bancos em couro e teto solar também estão disponíveis.


O novo modelo tem 510 litros no porta-malas e mede 4,62 de comprimento e 2,70 de entre eixos. Entre as novidades estão os faróis de LED, a grade com novo design e a traseira que agora traz lanternas horizontais, o interior com o formato V no centro do volante e no console e uma central de multimídia recheada de tecnologia e O design foi inspirado no irmão maior Altima (que chega no final do ano).


As unidades destinadas ao Brasil continuarão com o motor 2.0 16v flex de 145 cavalos.