segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Novo Nissan Sentra Chega Para Conquistar

Com uma nova identidade o Novo Nissan Sentra chega ao Brasil. 
As mudanças mais pontuais no Sentra estão no design, acabamento, espaço e conforto.
As linhas do Nissan Sentra estão diferentes, na frente do carro percebemos que os faróis e as lanternas foram alongados, agora estão com faróis de LED e a grade frontal está mais larga e com aparência mais furiosa!


Os itens de série presentes no Nissan Sentra são muitos com destaque para: ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, volante multifuncional com comandos de soma, Bluetooth, rádio CD Player/MP3, computador de bordo, chave inteligente presencial I-Key, partida do motor por botão, aberturas internas da tampa do combustível e do porta-malas, entre outros. 


No quesito segurança a Nissan também recheou o Novo Sente com itens de série como: airbag duplo frontal, faróis de neblina, bloqueio de ignição através de imobilizador do motor, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e Assistência de frenagem (BA), direção elétrica com assistência variável, fixador Isofix de cadeirinhas de bebê e outros.


O quesito conforto do Nissan Sentra é de grande importancia, capaz de transportar 5 passageiros adulto com espaço mais que suficiente, desbancando seu concorrente Corolla, e com um porta malas de 503 litros.
O rádio, reprodutor de CD e MP3, possui a função RDS e 4 alto-falantes.


Disponível em 3 versões S, SV e SL, a opção de motorização é a mesma para todas 2.0 flex de 16 válvulas, para a câmbio há a versão manual de 6 marchas e versões com câmbio automático XTRONIC CVT com função overdrive. A rodas são de liga leve de 16 polegadas.
Em algumas versões a ficha técnica poderá vir com ar condicionado automático digital de duas zonas, teto solar com controle elétrico, rádio CD/MP3 com display 4,3 ou 5,8 polegadas colorido, entrada auxiliar para MP3/iPod/USB no console central, 6 alto-falantes, câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio, sensor de estacionamento, sistema de navegação integrado ao painel, piloto automático com controle de ajuste no volante e rodas de liga leve de 17 polegadas.


E ai, curtiu o novo Nissan Sentra?





Nenhum comentário:

Postar um comentário